Anderson Silva
Raul Gustavo nem saiu ainda. Robert Renan é uma perda, mas zagueiro não é uma posição que estamos em falta. Tem Bruno Mendez, Caetano, Murilo, Balbuena(por enquanto)e Gil. Não vejo esse desespero como você quer pintar.
em Bate-Papo da Torcida > Doa Raul Gustavo, Robert Renan e fica com o aposentado Gil kkk isso...
Em resposta ao tópico:
A torcida que apoia tudo e qualquer coisa!
Reforça os adversários e fica com a velharada!
Vai Corinthians!