Anderson Souza
Kkkk, para desgastar menos ele teria que jogar avançado sem obrigação de marcar, flutuando entre a primeira e segunda linha.mais ele rende mais vindo de trás trazendo para o meio.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Será que o Renato Augusto jogando um pouco mais recuado, não renderia melhor?
Fazendo o que o modric faz na Croácia...
Creio que nessa posição ele iria se desgastar menos...