Fabio Junior
Romero não é a contratação que eu gostaria, agora ficar falando mal do cara que sempre honrou o manto é brincadeira, agora o Roger Guedes que eu também gosto, mas tem muito que melhorar, em questões de comportamento, é entrega para o time, e melhorar o coletivo, todas são fãs.
em Bate-Papo da Torcida > The Last Dance do Romero ainda vai surpreender muitos
Em resposta ao tópico:
Ainda mais se o irmão dele vier. Dose dupla de Romero vai ser muita dor de cabeça pra torcida.
Mas pelo menos raça não vai faltar.


