Bruno Moraes
em Bate-Papo da Torcida > 2023 e 2024 pode ser um divisor de águas para o Corinthians!
Em citação ao post:
Realista é uma coisa é manter os pés no chão!
Ficar criticando tudo, só vê os pontiscnegstivos e ficar babando outros clubes e depreciando o seu próprio Clube?
Isso é sim ser pessimista!