Waldomiro Corinthians
O único que deveria ser feito todo o esforço possível é o Yuri, se não der para contrata lo, não precisa contratar nem dos outros dois.
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena, Yuri, Maycon
Em resposta ao tópico:
Não acredito na contratação do Yuri e Maycon em definitivo
Acredito um pouquinho na possibilidade do Balbuena ficar pelo fato do clube russo quando contratou não ter pagando nada para contratar do clube anterior (transfermarket)
Tem 70 milhões para pagar para caixa no próximo ano
E esperar alguma coisa dessa diretoria e complicado


