Big Poppa
Torcer mesmo, de comemorar gol e sofrer só torço pelo Corinthians, assisto jogos da seleção, já vim aqui comentar sobre e tal, mas não consigo torcer.
Gosto do Messi, queria que na final fosse Argentina e Portugal, seria épico, os dois melhores jogadores dos últimos tempos se enfrentando na final, seria foda, mas não deu pra Portugal, acho a geração Francesa, com o M'bappe mais perigosa pra hegemonia brasileira do que a Argentina que tá em final de ciclo do Messi.
Por isso quero que a Argentina ganhe, pelo Messi, pelo futebol aguerrido e raçudo que eles jogam.
Não seja fiscal de torcedor mano, não seja chato, esse argumento de serem todos racistas é bem furado, Fausto Vera é racista só por ser argentino? Para né...
Que se identifiquem os racistas, prendam eles e façam cumprir 10,20,30 anos de cadeia, aí eles aprendem.
em Bate-Papo da Torcida > 'Eu torço para o Messi, não pra Argentina'
Em resposta ao tópico:
Uma perguntinha para o corinthiano que torce para o Messi porque ele merece ganhar uma copa, apesar de ser argentino:
Vamos supor que para o Messi zerar a carreira dele, ele viesse pra América do Sul ganhar uma Libertadores e um Mundial por um sul americano e fosse contratado pela palmeira. Você torceria pra porca ganhar uma liberta e um mundial só para o Messi ser feliz? Eu não!
É por isso que eu torço contra mesmo! Argentina tem duas copas roubadas e se ganhar essa... A gente já viu a boa vontade de marcar pênalti pra eles. Eles chamam brasileiro de macaco e fazem um inferno nos estádios deles quando é jogo contra brasileiro.
'Ah, mas o Embapê é arrogante! Merece perder.' Concordo! Mas o Gabingou também é e nós preferimos torcer para o framengo do que pros sem mundial, não é mesmo?
Só lembrando, pessoal que futebol é diversão e rivalidade sadia. Não é ódio contra argentinos, mas é a zoeira de saber que a argentina só tem duas copas, igualzinho ao Cafu. E quem não concorda também, de boas!
Valeu!