Deixe seu comentário
Melhores respostas
@miguel.eduardo2 em 17/12/2022 às 11:01
Parece que a revolta contra eles já terminou né?
@igor.c em 17/12/2022 às 09:55
Estou torcendo para a Argentina tomar uma sabugada, isso sim
Publicidade
Últimas respostas
@canal.galactico em 17/12/2022 às 13:27
Dane se quem ganhar amanhã odeio Argentina e odeio a França também
@big.poppa em 17/12/2022 às 13:01
Torcer mesmo, de comemorar gol e sofrer só torço pelo Corinthians, assisto jogos da seleção, já vim aqui comentar sobre e tal, mas não consigo torcer.
Gosto do Messi, queria que na final fosse Argentina e Portugal, seria épico, os dois melhores jogadores dos últimos tempos se enfrentando na final, seria foda, mas não deu pra Portugal, acho a geração Francesa, com o M'bappe mais perigosa pra hegemonia brasileira do que a Argentina que tá em final de ciclo do Messi.
Por isso quero que a Argentina ganhe, pelo Messi, pelo futebol aguerrido e raçudo que eles jogam.
Não seja fiscal de torcedor mano, não seja chato, esse argumento de serem todos racistas é bem furado, Fausto Vera é racista só por ser argentino? Para né...
Que se identifiquem os racistas, prendam eles e façam cumprir 10,20,30 anos de cadeia, aí eles aprendem.
@everton.silva20 em 17/12/2022 às 12:51
Torço para o Messi no Barcelona e no Psg na Argentina quero que se lasque
Que tópico mais idiota cara... Para de ser chato! Se não quer torcer a favor, torça contra e para de encher a porcaria do saco de quem torce! O Messi não tem culpa da seleção brasileira ser uma b**** e não ter chego na final! Fala sério.
Publicidade
@leandro.iarrocheski em 17/12/2022 às 11:07
Eu sempre gostei da seleção argentina, na copa de 2006 torci pra eles por causa do Tevez... é uma seleção que sempre demonstra raça e a torcida Argentina em geral apoia os 90 minutos, muito parecida com nossa torcida... Claro que os atos racistas são repudiaveis, mas não podemos generalizar, pois aqui no Brasil acontece também. E não tem como comparar o Palmeiras com a seleção Argentina.
@fernando.zemetek1 em 17/12/2022 às 10:57
De jeito NENHUM!
Mas hoje Messi merece ganhar essa Copa
@felipemarley em 17/12/2022 às 10:51
Que tópico sem pé é nem cabeça, cheio de suposições improváveis...