x
Fórum do Corinthians

'Eu torço para o Messi, não pra Argentina'

Foto do perfil de Quintino

Ranking: 3.561º

Quintino 996 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2022 às 09:40
Por Quintino (@quintino1)

Uma perguntinha para o corinthiano que torce para o Messi porque ele merece ganhar uma copa, apesar de ser argentino:

Vamos supor que para o Messi zerar a carreira dele, ele viesse pra América do Sul ganhar uma Libertadores e um Mundial por um sul americano e fosse contratado pela palmeira. Você torceria pra porca ganhar uma liberta e um mundial só para o Messi ser feliz? Eu não!

É por isso que eu torço contra mesmo! Argentina tem duas copas roubadas e se ganhar essa... A gente já viu a boa vontade de marcar pênalti pra eles. Eles chamam brasileiro de macaco e fazem um inferno nos estádios deles quando é jogo contra brasileiro.

'Ah, mas o Embapê é arrogante! Merece perder.' Concordo! Mas o Gabingou também é e nós preferimos torcer para o framengo do que pros sem mundial, não é mesmo?

Só lembrando, pessoal que futebol é diversão e rivalidade sadia. Não é ódio contra argentinos, mas é a zoeira de saber que a argentina só tem duas copas, igualzinho ao Cafu. E quem não concorda também, de boas!

Valeu!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.094 posts

@miguel.eduardo2 em 17/12/2022 às 11:01

Parece que a revolta contra eles já terminou né?

Parece que a revolta contra eles já terminou né?

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 17/12/2022 às 09:55

Estou torcendo para a Argentina tomar uma sabugada, isso sim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Machado

Ranking: 1.606º

Pedro 2.324 posts

@canal.galactico em 17/12/2022 às 13:27

Dane se quem ganhar amanhã odeio Argentina e odeio a França também

Foto do perfil de Big Poppa

Ranking: 816º

Big 4.277 posts

@big.poppa em 17/12/2022 às 13:01

Torcer mesmo, de comemorar gol e sofrer só torço pelo Corinthians, assisto jogos da seleção, já vim aqui comentar sobre e tal, mas não consigo torcer.

Gosto do Messi, queria que na final fosse Argentina e Portugal, seria épico, os dois melhores jogadores dos últimos tempos se enfrentando na final, seria foda, mas não deu pra Portugal, acho a geração Francesa, com o M'bappe mais perigosa pra hegemonia brasileira do que a Argentina que tá em final de ciclo do Messi.

Por isso quero que a Argentina ganhe, pelo Messi, pelo futebol aguerrido e raçudo que eles jogam.

Não seja fiscal de torcedor mano, não seja chato, esse argumento de serem todos racistas é bem furado, Fausto Vera é racista só por ser argentino? Para né...

Que se identifiquem os racistas, prendam eles e façam cumprir 10,20,30 anos de cadeia, aí eles aprendem.

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 17/12/2022 às 12:51

Torço para o Messi no Barcelona e no Psg na Argentina quero que se lasque

Foto do perfil de Meteamãe Jones

Ranking: 4.067º

Meteamãe 845 posts

@alex7 em 17/12/2022 às 11:49

Que tópico mais idiota cara... Para de ser chato! Se não quer torcer a favor, torça contra e para de encher a porcaria do saco de quem torce! O Messi não tem culpa da seleção brasileira ser uma b**** e não ter chego na final! Fala sério.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Iarrocheski

Leandro 192 posts

@leandro.iarrocheski em 17/12/2022 às 11:07

Eu sempre gostei da seleção argentina, na copa de 2006 torci pra eles por causa do Tevez... é uma seleção que sempre demonstra raça e a torcida Argentina em geral apoia os 90 minutos, muito parecida com nossa torcida... Claro que os atos racistas são repudiaveis, mas não podemos generalizar, pois aqui no Brasil acontece também. E não tem como comparar o Palmeiras com a seleção Argentina.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 17/12/2022 às 10:57

De jeito NENHUM!

Mas hoje Messi merece ganhar essa Copa

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 17/12/2022 às 10:51

Que tópico sem pé é nem cabeça, cheio de suposições improváveis...