Igor Santos
Estou torcendo para a Argentina tomar uma sabugada, isso sim
em Bate-Papo da Torcida > 'Eu torço para o Messi, não pra Argentina'
Em resposta ao tópico:
Uma perguntinha para o corinthiano que torce para o Messi porque ele merece ganhar uma copa, apesar de ser argentino:
Vamos supor que para o Messi zerar a carreira dele, ele viesse pra América do Sul ganhar uma Libertadores e um Mundial por um sul americano e fosse contratado pela palmeira. Você torceria pra porca ganhar uma liberta e um mundial só para o Messi ser feliz? Eu não!
É por isso que eu torço contra mesmo! Argentina tem duas copas roubadas e se ganhar essa... A gente já viu a boa vontade de marcar pênalti pra eles. Eles chamam brasileiro de macaco e fazem um inferno nos estádios deles quando é jogo contra brasileiro.
'Ah, mas o Embapê é arrogante! Merece perder.' Concordo! Mas o Gabingou também é e nós preferimos torcer para o framengo do que pros sem mundial, não é mesmo?
Só lembrando, pessoal que futebol é diversão e rivalidade sadia. Não é ódio contra argentinos, mas é a zoeira de saber que a argentina só tem duas copas, igualzinho ao Cafu. E quem não concorda também, de boas!
Valeu!




