Douglas Oliveiras
A gente sabe o que não estão fazendo né? ! Cobrando os inadimplentes que milagrosamente só aparecem na época de votação!
em Bate-Papo da Torcida > Clube social, até quando?
Em citação ao post:
Cara...é um clube, tem sócios, as pessoas frequentam diariamente.
Qual seu plano? Fechar? E vai fazer o que com os sócios adimplentes com títulos de décadas?
