Corneta
Cara...é um clube, tem sócios, as pessoas frequentam diariamente.
Qual seu plano? Fechar? E vai fazer o que com os sócios adimplentes com títulos de décadas?
em Bate-Papo da Torcida > Clube social, até quando?
Em resposta ao tópico:
Há décadas o clube social da prejuízo de milhões ao ano, e ninguém faz nada.
todos nós sabemos que é lá o ninho de cobras de conselheiros que mamam no clube há tempos.
resolvam as coisas no clube social que a dívida diminui rapidinho.
