Pabloo Vinícius
Que se lasque pra lá, não dura 6 meses.
Aqui de Marrento era só o Guedes que nunca ganhou nada aqui, lá tem o Gabigol que é ídolo deles e mais uma caralhada de estrelas
em Bate-Papo da Torcida > Já está começando a temporada do VP...
Em resposta ao tópico:
Os nossos jogadores devem ter dado 'ótimas' referencias do Vitor Pereira kkkkkk
E é apenas o começo, não tem como esse portuga não receber de volta todo o mal que nos fez.



