Marcus Fulco
Complicado fera!
em Off topic > Como o Brasil conseguiu perder pra essa Croácia?
Em citação ao post:
Iria passar uma vergonha, como sempre vem acontecendo recentemente. Hoje a Argentina como um time e taticamente é muito superior ao Brasil, como sempre se mostra nos últimos jogos entre os dois.
