André Júnior
Com certeza... '' Pelo povo e para o povo ''.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Nação!
Em citação ao post:
Pessoal acha que o San7os é o Pelé
Que o 5PFC é o Panetone
Que o 2almeiras é a Parmalat
Que o Fl4meng0 é o Zico
Que o Vice da Gama é o Eurico Pilantra
Que o Flor é o STJD
Que o Bostafogo é o Garrincha
Mas tenho certeza que o Corinthians é a torcida corintiana.