Mildton Lima
Realmente o Lodeiro está com as pernas meia que de pau!
em Análise dos jogos > Renato Augusto
Em citação ao post:
Hoje ele jogou bem...mas não tem entrado bem nos outros jogos, não. Jadson tá uma tristeza que dá dó e o Lodeiro tá me decepcionando, parece que esqueceu o futebol lá no Uruguai.