Marcelo Corinthians
Comparar manifestações do MST com protestos de um bando de lunáticos é brincadeira viu!? KKKKKKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > As mesmas armas que a DIREITA está utilizando...
Em resposta ao tópico:
...a esquerda já utilizou muitas e muitas vezes
Ok.









