Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nicolau.dos.santos.1 em 06/12/2022 às 21:23
Os caras estão literalmente pedindo para o Exército dar um golpe, mano
@corinthicelo em 06/12/2022 às 21:22
Comparar manifestações do MST com protestos de um bando de lunáticos é brincadeira viu!? KKKKKKKKKKKKK
Publicidade
Últimas respostas
@germano.colatinense1 em 07/12/2022 às 21:07
Kkkkkkkkkkkkkkkk.
Que país você vives?
Kkkkkkkkkkkkkkkk.
Apaga que dá tempo.
Leia um pouco.
Não seja um estúpido fascista.
@hiago-vieira-da-silv em 07/12/2022 às 18:14
Me considero um capitalista da área liberal (um pouco menos liberal que um ANCAP, mas segue).
A diferença entre os governos Lula e Dilma em relação ao do Bolsonaro se deve a como eles se comportaram nos momentos de Oposição.
A Dilma foi julgada, enfrentou todo o processo de impeachment e um interrogatório pós impeachment de quase 7h horas prestando esclarecimento à oposição.
O Lula foi julgado pelo Moro com gravações da audiência sendo transmitidas no até Jornal Nacional, foi preso, tanto que não conseguiu se eleger em 2018 e só conseguiu voltar agora em um estado quase moribundo de saúde, claramente não aguentará uma releição.
Já o Bolsonaro, trancafiou seus dados e de seus familiares e apoiadores em um sigilo de 100 anos, e sequer teve a capacidade de agradecer aos quase 50% da população que votaram nele. Pra mim, 2026 estava na mão dele, mesmo perdendo, mas essa postura de mau perdedor dele me incomodou demais.
Hoje penso 2,3 vezes antes de apertar 17 (ou 22) na urna, queria um cara que entendesse de fato o regime capitalista que rege o mundo e desse uma guinada boa no Brasil, mas o Bolsonaro pra mim tá fora de cogitação, nem Lula nem Dilma foram tão covardes assim.
As vezes parece que é tudo farinha do mesmo caso, mas o Bolsonaro mostrou que não, ele é pior. E me preocupa muito quem ainda o apoia, a Direita tem que ser maior que ele, assim como a Esquerda tem que ser maior que o Lula
@gabriel.martins6 em 07/12/2022 às 17:48
Kkk exato de mo cra ci a kkkkkkkkkk
@renan.borba1 em 07/12/2022 às 17:41
Só mais 72h, amigo
Kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@vini1989 em 07/12/2022 às 17:36
A diferença é que a manifestação da esquerda acaba em meia hora com tiro de borracha e spray na cara...de qualquer forma, discordo de ambas as manifestações, apesar de achar mais válida a luta por terras (pelo menos na teoria seria isso) do que o chilique pós derrota
@beto.lourencon em 07/12/2022 às 16:59
Se manifestar é uma coisa, querer dar golpe é totalmente diferente.
@carlos.germano.spino em 07/12/2022 às 13:29
Pra ser burro falta muito...
@aldrei.silva Apoiador em 07/12/2022 às 13:22
Bpom..ja que criaram um tópico pra isso...vou desabafar aqui...nego que fã de Bolsonaro ou LULA...fã de personalidade política, que fica em quartel pedindo golpe...que ficava lá em Curitiba acampado pedindo inocência...esses que ficam com bandeira do Brasil cantando hino do páis para uM PNEU..
ESSES OTÁRIOS TEM QUE LASCAR COM FORÇA MESMO...esse é o mal do Brasil hoje...é nego acreditar que a solução do país vai sair de UMA PERSONALIDADE POLÍTICA...DE UMA BESTA INUTIL IGUAL ESSE BOLSONARO..OU DESSE ENCANTADOR DE SERPENTES que é o Lula..
Vamos trabalhar gente...ja basta sermos fã de um time de futebol que nos deixa sem RAZÃO...agora vai ser escravo de político também?