Polegar Pequeno
A diferença é que a manifestação da esquerda acaba em meia hora com tiro de borracha e spray na cara...de qualquer forma, discordo de ambas as manifestações, apesar de achar mais válida a luta por terras (pelo menos na teoria seria isso) do que o chilique pós derrota
em Bate-Papo da Torcida > As mesmas armas que a DIREITA está utilizando...
Em resposta ao tópico:
...a esquerda já utilizou muitas e muitas vezes
Ok.





