x

Post de Edilson Silverio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Puta dossiê 'paga pau' mais furado este, escreve outro que este está ruim pra cacete!

em Bate-Papo da Torcida > Dossié 'trairagem' do Vítor Pereira

Em resposta ao tópico:

Vitor Pereira praticamente acertado com Flamengo, muitos leem como trairagem e pode até ser mesmo. Mas eu vou tentar mostrar um outro lado da história que pouco se lembram e a possibilidade de tudo ter sido uma questão de impaciência da nossa parte misturado com pressão do elenco. Vou levantar 3 fatos com noticias que corroboram o que pode ter de fato rolado:

Fato 1: VP queria continuar treinando aqui e ia tentar convencer a família que dava pra viver no Brasil durante as férias

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/11/03/vitor-pereira-recebera-familia-no-brasil-em-meio-a-definicao-de-futuro-no-corinthians.ghtml Vítor Pereira receberá família no Brasil em meio a definição de futuro no Corinthians |... Vítor Pereira receberá família no Brasil em meio a definição de futuro no Corinthians |... Técnico tem contrato até o final do ano e ainda não bateu o martelo sobre a permanência para 2023; presença de esposa e filhos pode ser decisiva ge.globo.com

Pode ser ladainha dele? Sim. Mas acho super compreensível alguém que nunca pisou o pé no nosso continente só aceitar viver aqui após esse período de experimentação pra perder o medo (é algo que pode acontecer com qualquer um na real). E de fato a família dele veio passar as férias na Bahia antes do acerto com o flalixo e o convencimento pode ter acontecido ali.

Fato 2: Preocupados com o 'planejamento', lideres (ou paneleiros) fazem pressão pra diretoria fazer o VP decidir antes do tempo que ele precisava:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/11/04/duvida-sobre-futuro-de-vitor-pereira-gera-incomodo-em-lideres-do-elenco-do-corinthians.ghtml Dúvida sobre futuro de Vítor Pereira gera incômodo em líderes do elenco do Corinthians |... Dúvida sobre futuro de Vítor Pereira gera incômodo em líderes do elenco do Corinthians |... Técnico tem contrato até o fim do ano e ainda não bateu o martelo sobre renovação; indefinição começa a deixar alguns jogadores preocupados sobre 2023 ge.globo.com

Esse é o X da questão pra mim, o elenco acomodado que não aceitou os métodos do VP o ano todo enxergou possibilidade de derrubar o técnico (já que se tentassem derrubar dentro de campo iam para o banco rs) antes que ele pudesse definir o futuro e chamaram isso de 'medo de sair atrás no planejamento' (como se paneleiro quisesse concorrência)

Fato 3: Corinthians cobra resposta do VP antes do momento e sem Plano B tem que contratar o estagiário sem voz pra peitar elenco. Flamengo que só cozinhou Dorival Junior o mês inteiro e soube esperar acertou com o técnico após um curto período de férias na Bahia

Pra mim é essa a leitura, elenco nunca aceitou o técnico e conseguiu derrubar ele de um jeito ou de outro. Nossos dirigentes não confiaram no taco e entregaram VP de bandeja para o flalixo com a justificativa de um planejamento que até hoje só trouxe Romero.

E pra finalizar hoje sai a comprovação que os jogadores nunca se bicaram com o antigo técnico:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/11/27/corinthians-aposta-em-intimidade-do-elenco-com-fernando-lazaro-apos-relacao-fria-com-vitor-pereira.ghtml Corinthians aposta em intimidade do elenco com Fernando Lázaro após relação fria com Vítor Pereira... Corinthians aposta em intimidade do elenco com Fernando Lázaro após relação fria com Vítor Pereira... Nenhum jogador se despediu do técnico nas redes sociais; auxiliar tem o apoio dos jogadores ge.globo.com

Enfim, digam ai se faz sentido ou se foi trairagem mesmo

Responder ao post do Edilson Silverio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 13 segundos por QD+ Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Newton Thisted de Andrade e Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 1 minuto por Silva Aparecido

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Shaolin MatadorDePorco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Felipe Felipe

    22votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Augusto

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 8 minutos por Ricardo Martins

    24votos

    acessar o tópico