Matheus Miguel
Obrigado irmão!
em Bate-Papo da Torcida > 'VP está traindo o Corinthians'
Em citação ao post:
Graças a Deus nem tudo está perdido! Ainda tem gente que tem clareza de pensamento! É muito tudo isso que você escreveu! Parabéns! 100% concordo contigo, e vou mais além: é um treinador no máximo comum, nada especial. Ficou de birra com jogadores e isso custou ao time resultados melhores. Com esse mesmo time tem muito treinador brasileiro que faria trabalho igual com um custo mais baixo, ou seja, melhor custo benefício.