Alexandre Fujita
Graças a Deus nem tudo está perdido! Ainda tem gente que tem clareza de pensamento! É muito tudo isso que você escreveu! Parabéns! 100% concordo contigo, e vou mais além: é um treinador no máximo comum, nada especial. Ficou de birra com jogadores e isso custou ao time resultados melhores. Com esse mesmo time tem muito treinador brasileiro que faria trabalho igual com um custo mais baixo, ou seja, melhor custo benefício.
em Bate-Papo da Torcida > 'VP está traindo o Corinthians'
Em resposta ao tópico:
Engana-se quem diz que Vítor Pereira está traindo o Corinthians.
Hoje ele é 'livre' (com contrato até 31/12). Já avisou que não vai renovar e pode ir pra onde quiser.
Ele traiu o Corinthians SEMPRE!
- Desde o dia em que ele disse que estava indo para um time com jogadores velhos;
- Do dia em que ele disse que 'só vim ao Corinthians porque o Duilio insistiu muito';
- Do dia em que ele insinuou que se pudesse escolher estaria no Liverpool;
- Do dia em que foi perguntado se tinha medo de ser mandado embora rebateu com 'vc sabe quanto de dinheiro tenho na conta? '
- De quando foi pra uma quartas de Libertadores com Mosquito e Adson no ataque;
- De quando poupou o time contra nosso maior rival e perdeu de 3 a 0;
- De quando falou que nossos dois melhores atacantes (de características distintas) não podiam jogar junto;
E o pior de todos...
- Quando usou um problema familiar para dar o pé daqui!
O caráter dele foi mostrado todo esse tempo em que esteve aqui, só que iludidos nunca conseguimos enxergar.
