Marcos Gomes
Cruzeirou ou Vascou; a diferença que neste momento eles têm futuro
em Bate-Papo da Torcida > O que está acontecendo com o clube que amamos?
Em resposta ao tópico:
Chega. Já deu o que tinha que dar, essas informações que saíram do judas português, cujo o nome prefiro não citar, foram a gota d'água. É diretoria incompetente, jogadores acomodados, funcionários de qualidade extremamente questionável... Que caminho estamos tomando. Se não fosse nós torcedores, esse clube já estaria acabado, ou melhor, nem existiria. Não dá pra acreditar.
