Rodrigo Silva
Se Pedro for vendido, ele vai, quer apostar? Quem ama a torcida é só o torcedor. Diretoria, jogador e técnico amam dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto - Quer ficar mesmo?
Em resposta ao tópico:
Depois do caso do Vitor Pereira eu nem sei mais se acredito que o Yuri quer mesmo ficar no Corinthians. Sendo sincero, eu não me surpreenderia se do nada ele fosse para o Flamengo







