Douglas Blanco
Esse aqui é defensor da diretoria. Puxa do gestão ótima que temos.
em Bate-Papo da Torcida > É culpa sim do Vitor Pereira
Em citação ao post:
O que tem a ver você chamar a diretoria de pensamento fracassado se o problema era doença na família do VP?
O Duilio agora é cirurgião para operar e curar a sogra?
