Larry Lahr
O que tem a ver você chamar a diretoria de pensamento fracassado se o problema era doença na família do VP?
O Duilio agora é cirurgião para operar e curar a sogra?
em Bate-Papo da Torcida > É culpa sim do Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Eu sempre fui a favor dele no Corinthians, mas ele é culpado sim, ele tem todo direito de fechar com o clube que ele quiser, mas não tem nenhum direito de mentir para o torcedor, caso realmente seja verdade essa notícia dele fechando com o Flamengo, pra mim é trairagem, ele deveria mandar a real dessa diretoria amadora, com pensamento de fracassado, se falou que era por causa da sogra e não dar nem 1 mês que saiu do Corinthians e fechar com o Flamengo, mentiu.










