Pedro Augusto
Há um meme no começo da gestão Duílio, de quando ele começou aquelas contratações de peso (Uilia, Renato, Giuliano etc), que é uma imagem dele apontando uma arma e dizendo 'Vai aceitar 700k vadia'. Eu ironizei esses memezinhos demonstrando o quanto era trouxa acreditar no cigarrinho (apelido de Duílio).
em Bate-Papo da Torcida > Vai aceitar 700k, vadia!
