x

Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Do jeito que você fala parece que é só investir alto que é certeza de retorno financeiro, e não é bem assim que funciona

Por que Botafogo, Vasco, Cruzeiro e Bragantino não montaram grandes times? Por que lá fora times com donos que não brigam por títulos não recebem um investimento maior?

Claro que todos querem ganhar títulos pois isso traz receita para o clube, mas investir alto tem um risco, e as vezes quem está investindo não quer correr este risco, é algo um pouco complexo

Eu particularmente não tenho nada contra SAF e até acho algo interessante, mas penso que o Corinthians pode esperar para ver como vai funcionar isso, ver os erros cometidos pelos outros, ver os valores das negociações para poder pedir mais, ver as condições propostas, e claro fazer de uma forma que o clube sempre esteja entre os maiores do país independente da vontade do investidor. Vale lembrar que até agora só clubes no fundo do poço que aderiram a SAF e desta forma fica difícil analisar

em Bate-Papo da Torcida > Saf única saída?

Em citação ao post:

Cara esquece isso time de meio de tabela não trás lucro, até trás, mas para se pagar e não exceder, não existe isso. Pense fora da paixão de torcedor e como se você fosse o investidor você iria investir pra ter retorno além do que investiu ou só pra ficar elas por elas!? É simples é só pensar!

Mas retorno a falar a SAF pode não ser a solução, mas como estamos hoje também não dá pra ficar!

Responder ao post do All

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ivan

Ivan 862 posts

@ivan.bafica1 em 25/11/2022 às 12:06

Não digo que é receita de bolo que é só seguir que vai dar certo, mas olha os clubes que tem dono mundo afora traça um paralelo, você sabe quanto é o investimento do Bragantino? Gira em torno de 200 milhões se se você pesquisar verá que as equipes da Redbull no mundo todo é clube são formadores só olhar para os Reds da Alemanha, EUA e em todo lugar eles pegam um time pequeno pra formar jogadores e vender, pór isso pegam times de pequeno e médio porte, mas olha os times grandes que tem dono! Penso da mesma forma que a SAF é interessante, mas se esperar muito pode ficar muito mais para trás do que está agora! Todo investimento é de risco, é sempre especulativo ainda mais onde quem tem que garantir que o investimento de certo é quem corre no campo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno Vinicius

    Presidente Medíocre

    Última resposta há 3 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 37 segundos por Igor Alves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 1 minuto por Arthur Kurai

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Depois de anúncio de patrocinadora, veja como ficará a camisa do Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 4 minutos por VIÚVA VP

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico