Vanderley Kelnox
Enquanto essas pessoas não forem punidas exemplarmente, isso vai continuar acontecendo.
Mas a defesa sempre alega que se for para punir um, tem que punir todos, já que todo torcedor chama o árbitro de Filho da P***, manda ele tomar no c*, etc...
em Bate-Papo da Torcida > Que triste!
Em resposta ao tópico:
https://www.youtube.com/watch?v=7GW9-PMy578
Galera, apesar de ser de time rival, hoje foi um dia triste para o futebol brasileiro. Não é possível que em um país que foi sede da 'Copa das Copas' haja esse tipo de atitude.
Essa desgraçada foi flagrada, que seja punida e o seu time escroto eliminado da Copa do Brasil.