Rodrigo Gallego
Sério? Aí é fod@
em Bate-Papo da Torcida > Luan não se manca
Em citação ao post:
Aham, e abrir mão de mais de 10 milhões? Sei. E outra Jô só abriu mão, dos salários, porque o Corinthians se comprometeu em pagar o clube japonês sozinho