Cleber Amaral
Aham, e abrir mão de mais de 10 milhões? Sei. E outra Jô só abriu mão, dos salários, porque o Corinthians se comprometeu em pagar o clube japonês sozinho
em Bate-Papo da Torcida > Luan não se manca
Em resposta ao tópico:
O Wilian pediu rescisão, Jô também, deveria ter ao menos essa iniciativa e diminuir o prejuízo dele ao clube.