Luiz S.c.c.p
Impressionante como nossas diretorias no geral são boas em apequenar o Corinthians.
Parece que eles não entendem o tamanho deste clube.
O Corinthians depois de alguns anos fez uma temporada 'razoável'. Pensando nisso, teríamos continuidade, entrosamento, base técnica. Porém, não conseguiram renovar com o VP, até ai ok... Vamos ao mercado, contratar alguém com perfil parecido e que o esquema de jogo não oscile muito do que temos hoje.
Ai entra a incompetente diretoria, os caras não sequer fizeram proposta, não foram atrás de ninguém, pegam um cara que nem técnico é, e colocam no cargo, ainda fazendo anúncio de 'NOVO TREINADOR', é medíocre.
Para fechar com chave de ouro, primeira contratação da temporada: Romero!
Sinceramente, Deus nos ajude.
Espero que calem a minha boca e dê muito certo, mas convenhamos, isso será muito mais sorte do que juízo.
Salvem o GIGANTE Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez, apequenam o Corinthians





