Edilsun Discordo
Muito bem ter dado os parabéns ao melhor presidente que o Brasil já teve e vai ter novamente. Seria doideira se desse os parabéns para um pneu.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é o espelho do Brasil
Em resposta ao tópico:
Quando a gente pensa que estamos indo num caminho bom, que estamos avançando, na verdade tudo não passou de uma grande ilusão. É impressioante como um time como o Corinthians é comandado por um bando de acefalos igonrantes que pensam somente no seu próprio bolso. Acreditei que o Dulio seria diferente, mas não passa de um Andrés menos pior. Não fico surpreso que o Corinthians foi o único clube br a parabenizar um ladrão na presidência.
