Rafael Ferreira
E tinha muitos torcedores que queria ele fora do clube. O cara sempre foi muito competente
em Bate-Papo da Torcida > O Edu Gaspar quebou a engrenagem
Em citação ao post:
O Edu Gaspar começou o planejamento do time em 2011.
Em 2012 ele ganhou o prêmio de melhor dirigente, e o clube a Libertadores e o Mundial.
Enquanto não tivermos outro Edu Gaspar comandando o futebol, podem contratar até o Guardiola.
Nosso problema está na direção, não no técnico!




