Carlos Eduardo
O Edu Gaspar começou o planejamento do time em 2011.
Em 2012 ele ganhou o prêmio de melhor dirigente, e o clube a Libertadores e o Mundial.
Enquanto não tivermos outro Edu Gaspar comandando o futebol, podem contratar até o Guardiola.
Nosso problema está na direção, não no técnico!
em Bate-Papo da Torcida > O Edu Gaspar quebou a engrenagem
Em resposta ao tópico:
Edu Gaspar foi o último diretor de futebol competente, inteligente e com visão, quando foi para seleção não conseguimos repor sua saída e não temos nem esperança num futuro próximo de alguém realmente competente tome frente.








