Patricia Falcão
Se você for anti, pode
em Bate-Papo da Torcida > Já pode fazer post sem ser pra reclamar/chorar/amaldiçoar?
Em resposta ao tópico:
Por mim, sim. Se não, vejamos:
Fernando Lázaro conhece esse elenco, esse clube e essa torcida. É cria da casa, sabe bem como é o futebol nacional, como são os clássicos e não vai precisar de um semestre pra se adaptar.
O que lhe falta em experiência, sobra em potencial. Ainda assim, nas oportunidades que teve, conseguiu mostrar que entende e lida bem com o comando de um time dessa magnitude. E isso tudo com o bônus de não custar dois caminhões de dinheiro por mês.
Era o nome dos sonhos? Não, de ninguém. Mas diante das circunstâncias, do que o mercado interno e externo ofereciam e pelos valores pretendidos, é uma escolha sensata, que pode, inclusive, preparar o terreno para o retorno de um certo treinador aí...
Com a adição de algumas posições carentes ao elenco e o apoio da Fiel, acho que ele terá o fundamental para fazer um bom trabalho.
