Guilherme Calil
Eu queria ter um perna de pau com mais de 100 gols e decisivo na Libertadores do que um que platina o cabelo, faz sobrancelha que se borra em decisões e faz bico quando é substituído.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol cavando uma vaga no Corinthians
Em citação ao post:
Gabigol é aquele jogador que a gente adoraria de ter no time
Mas odeia ser adversário
Provocador
Decisivo
O foda que é perna de pau demaaaaaais, perde gol fácil, mas o #$!@% em jogo grande cresce