x
Fórum do Corinthians

Gabigol cavando uma vaga no Corinthians

Foto do perfil de Kaique

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/11/2022 às 01:23
Por Kaique Silva (@kayke.lima)

Perguntado se voltaria a jogar por um time Paulista, ele disse: 'confesso que combino com o Corinthians'.

Eu vou ser sincero, acho ele superestimado, não é nenhum perna de pau não, é acima da média para o futebol Brasileiro, mas também não é craque e nem é nível seleção.

Se viesse iria jogar na onde? No lugar do calvo? O Yuri é titular absoluto. Mas um trio Gabigol, Yuri Alberto e Roger Guedes não seria nada mal hein.

A chance dele jogar por aqui nas próximas temporadas é zero, mas o que vocês achariam de ter ele no Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.157 posts

@lincoln.lins.guimara em 20/11/2022 às 02:46

Quando tiver 35 anos, ele vem kkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 20/11/2022 às 11:14

Viria pra ser banco.

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.547 posts

@mariano.yakin em 20/11/2022 às 11:06

Que título de post clickbait. Ele não está cavando nada

Foto do perfil de Reinaldo Xavier

Ranking: 8.445º

Reinaldo 285 posts

@reinaldo.xavier3 em 20/11/2022 às 11:02

Tá na mal fase agora quer vim

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 20/11/2022 às 11:00

Cavando?

Publicidade

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 561º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 20/11/2022 às 10:32

Eu ainda quero é que o Corinthians humilhe o flamingo com gabisemgol em campo só isso como torcedor quero muito que aquelas goleadas sejam devolvidas.

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.493 posts

@timao01 em 20/11/2022 às 10:10

Você responde no final do seu post o que eu penso

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.529 posts

@sergio.saeto em 20/11/2022 às 10:04

Goleador

Foto do perfil de Sandro Rogério

Ranking: 916º

Sandro 3.899 posts

@filosofo.da.fiel em 20/11/2022 às 09:48

Pqp, essa desgraça fic tirando onda de nós, #$!@% gabi e seu cabelinho de fresco