Wilton Santos
Cara que fracassa no Atlético paranaense tem que ficar mesmo sem moral, quando esses loucos vão entender que até andrade foi campeão brasileiro, Marcelo Oliveira é bicampeão brasileiro ele serve para ser treinador do Corinthians? Enquanto Carille era humilhado pelo Flamengo vitor pereira jogou de igual pra igual na casa do Flamengo, Carille fosse bom estava treinando um gigante brasileiro, ninguém quer, só suas viúvas.
em Mercado da bola > Carille, o sem-moral
Em resposta ao tópico:
Fábio Carille foi campeão brasileiro de 2017, em uma edição que poucos, para não dizer quase nenhum torcedor, poderia esperar algo como a conquista do troféu. Além disso, conduziu o tricampeonato paulista recheado de simbolismos, como ser campeão em cima da Ponte Preta 40 anos depois de 1977, sagrar-se bicampeão em território rival diante do Palmeiras, para logo ser tricampeão paulista pelo clube, algo que não acontecia desde 1939.
Mesmo assim, o nome do treinador chega a assustar parte da torcida corinthiana, que não quer vê-lo nem pintado de ouro. O fato de Carille ter esbanjado arrogância durante sua segunda passagem pelo clube é certamente um dos motivos para tal rejeição. Falas mal colocadas, exposição de atletas e diretoria, além de conflitos com a imprensa que o criticavam com motivos.
Nem mesmo seus toques decisivos durante as temporadas de 2017 e 2018 (e eles houveram) são suficientes hoje para convencer o torcedor de que o nome não seria assim tão ruim em 2023. Seus esquemas que priorizam a defesa foram alvo de críticas por boa parte da torcida e até mesmo por alguns jogadores, ainda em 2019.
Fica a expectativa para que um dia o treinador determinado, que não prometia nada além de muita entrega e organização em campo, volte a seduzir o torcedor corinthiano com bons trabalhos e novo repertório.