Luiz Avellar
Qual era a sua perspectiva do Corinthians no início do ano? A minha era meio da tabela, não vou falar do camp. Paulista pq axo ele inutil. Mas pra mim camp. Brasileiro era meio tabela e sonha com uma vaga na Libertadores, SONHA! Hoje estamos em quarto, ganhamos de 2 e empatamos com 1 entre os 4 primeiros. Acho que no geral o trabalho que vem sendo feito é bom sim, e vamos colher frutos lá na frente e ai quero ver você e os outros continuarem criticando tão duramente o time assim.
em Notícias > Crise? Não, só mais uma derrota
Em citação ao post:
Pelo contrário, o Corinthians fez qtas partidas no ano? Qtas partidas jogou bem? No máximo 5...contra o Goiás não estava jogando nada, só começou a jogar depois do trinta do segundo tempo, quando o placar estava adverso...qdo o jogo está 0 a 0 o time fica tocando de lado...pra trás..só começa a reagir depois que leva o gol..