Augusto Junior
Só que agora a cultura defensiva já foi para o espaço
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz é monstro
Em citação ao post:
Imaginar ele no Corinthians me faz lembrar do TN, que tentou implantar um 'jogo ofensivo' aqui e esbarrou na nossa cultura defensiva (sem citar outros fatores internos...)
Os times do Diniz jogam um futebol vistoso mas sempre foram inconsistentes defensivamente, todo mundo sabe. Honestamente, eu gostaria muito de ver essa tão sonhada mudança de filosofia no Corinthians, a questão é: a torcida teria paciência até o time se ajustar e jogar dessa forma?