Edgard Souza
100% da alta cúpula das torcidas organizadas dão bandidos
Policia Federal neles
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vive sem T.O`s
Em citação ao post:
O câncer do futebol brasileiro é a CBF e as Federações Estaduais de Futebol.
Mas já que tocou no assunto, a torcida organizada nada mais é que uma torcida organizada. É um grupo de pessoas que torcem para um determinado clube, que se dispõe a apoia-lo e cobra-lo sempre que acharem necessário. Mas se você quer culpar essas pessoas, primeiramente deve culpar os governantes e mandantes do seu país, pois a grande maioria de pessoas que frequentam as torcidas organizadas, são pessoas de baixa renda, que vivem diariamente o sofrimento do descaso do governo. Se o crime existe e culpa de quem? Da Policia ou da torcida organizada? Se os homicídios e a impunidade existe e culpa de quem?
O Brasil é assim desde que nos nascemos, e nós sabemos disso. Corrupção, Milicia fazem parte desse cotidiano por isso sempre batemos na mesma tecla.