x

Post de Lázaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não, não existe entregar o cargo para um rapaz que nem tem curso para comandar o clube ao invés de ir em alguém capacitado para isso. Estava indo bem até a parte da efetivação do Fernando Lázaro que não fez nada de mais para ser cogitado por aqui.

em Bate-Papo da Torcida > Projeto (polêmico)econômico para 2023

Em resposta ao tópico:

projeto (polêmico)econômico para 2023

Estou aqui para apresentar um projeto que pode ASSUSTAR, causar negação na maioria da torcida.

Quem conhece um pouco dos meus posts sabe que torço, vibro e sofro pelo Corinthians, mas aqui eu tento colocar uma dose, mesmo que pequena de RAZÃO.
As contas do Corinthians ainda são ASSUSTADORAS, ainda temos um DÉFICIT imenso, e se fôssemos uma empresa, todos os envolvidos estariam desesperados.
Como torcedores, não levamos muito em consideração, queremos raça em campo e resultados. Mas não entendemos que as coisas estão diretamente relacionadas; para ter resultados por um período longo, precisamos de planejamento, nossos últimos resultados foram frutos, mesmo que pequenas, DOSES DE PLANEJAMENTO.
Do jeito que o futebol brasileiro tem funcionado, e do jeito que futebol mundial caminha, para ter sucesso precisamos de equilíbrio nas contas.

Quer equilibrar de maneira rápida? Mantenha a maior parte do elenco que tem contrato vigente para 2023, análise com cuidado os que retornarem de empréstimo, peça AJUDA a VP e sua comissão, uma espécie de consultoria, contrate com cautela e com jogadores livres no mercado, e coloque Fernando LÁZARO, deem uma chance!

Esse não é o caminho que eu sonho, ou que eu mais queria, mas seria o caminho mais racional do ponto e vista do planejamento.

Responder ao post do Lázaro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinicius Henrique

Vinicius 181 posts

@vinicius.henrique53 em 14/11/2022 às 09:16

Oh mano, é que trazer um cara CARO, além de ajudar a aumentar a folha e o rombo, vai exigir contratações e dificilmente vai embarcar num projeto sem contratações caras no curto prazo. Ele é prata da casa, não precisa de adaptação, todas as vezes que foi testado foi bem.

*E só pra citar, você sabe porque ele não tem licença? Nas 2x que ele iria fazer o módulo do curso, o Corinthians pediu para ele assumir interinamente.

Se até o Tite confia nele, e já foi convocado para auxiliar na seleção, porque nós não podemos confiar também?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 6 segundos por Fabiano Lima

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 8 segundos por Carbone Artilheiro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 15 segundos por Vai Corinthians!

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Criado há 8 minutos por Lucão da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Criado há 39 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 3 minutos por Álex

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Joe Doe

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Yuri teria chutado em cima do goleiro (3° gol de Portugal)

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico