Luis Souza
Eu fico admirado como um club pode ser refém de um treinador.
Não que, eu não goste do VP MAS, é muito mais fácil o club escolher que tipo de time (reativo, agressivo e 'equilibrado') desejam ter e depois achar um treinador que se encaixe no perfil. É uma falta de visão da P0RR4.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos pedindo contratações, mas esquecemos que...
Em resposta ao tópico:
Se o VP não renovar, pode ter certeza que antes de contratar jogadores eles irão gastar tempo atrás do outro técnico, pq esses amadores em vez de estarem já com os atletas na ponta da agulha para assinar, estão esperando ver quem será o próximo técnico para contratar diante a filosofia do mesmo, ou seja, já começamos atrasados se caso o VP não siga no comando.

