Igor Santos
Horroroso, que fique bem longe do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar
Em resposta ao tópico:
Galera, bom dia.
Queria saber a opinião de vocês referente ao Danilo Avelar, vocês acham que ele merece segunda chance ou já era pra ele mesmo?
Ele pode compor elenco tanto na zaga quanto na lateral?
Opinem por favor.
VAIIII COOORRRRIIIINTTTHHHIIAAANNNSSSSS

