Olimpio Jke
Melhor subir um mlk da base.
em Bate-Papo da Torcida > Romero de graça
Em citação ao post:
Não é não. É jogador muito útil pra compor elenco e deve vir ganhando salário mediano/baixo. Galera tá surtando achando que ele vem pra ganhar 800k.

