Nathalia C
Boa kkk não consigo entender a lógica também, se não consegue ganhar um Paulistão, vai ganhar a Libertadores? Qual é o sentido disso kk
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão 2023 virou obsessão
Em citação ao post:
Tem gente que menospreza o Paulistão mas quer de qualquer jeito Libertadores que só chegou uma vez na final, que só faz feio por enquanto, mas arrotam como se fossem os maiores campeões, oh soberba, depois reclamam dos outros.