Vagner Alencar
Tem gente que menospreza o Paulistão mas quer de qualquer jeito Libertadores que só chegou uma vez na final, que só faz feio por enquanto, mas arrotam como se fossem os maiores campeões, oh soberba, depois reclamam dos outros.
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão 2023 virou obsessão
Em resposta ao tópico:
Acho que nunca quis tanto ver o Corinthians ganhar uma campeonato Paulista.
Digo isso porque quero muito ver esses jogadores do elenco atual levantarem uma taça com o Corinthians, porque quero começar o ano confiante e porque quero que o Vitor Pereira seja campeão de muitas coisas aqui.
Vitor precisa ficar.
Yuri precisa ficar.
Robert Renan precisa ser titular.
Du Queiroz precisa jogar como contra o Ceará.
Fagner precisa voltar a ser o Fagner.
O Corinthians está em constante evolução e a temporada de 2023 precisa começar vitoriosa.
