x

Post de Jp no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Todos esses jogadores tem a multa próxima a 50 milhões de reais, menos o Ojeda que não tem multa porque não tem contrato vigente com ninguém

em Mercado da bola > Contratações Interessantes para 2023

Em resposta ao tópico:

Allan Atlético-MG: 25 anos, joga em todas as posições do meio-campo, acho um ótimo jogador desde a época do Fluminense porem difícil, mas seria mais barato que Maycon e fecharia um encaixe perfeito com Fausto Vera. Curto ofutebol dele desde o Fluminense.

Matheus Henrique: Um bom nome pra melhorar o meio-campo fecharia a trinca de volantes se tivéssemos Allan e juntasse com Fausto. Volante construtor de bom passe e boa chegada na área. Sabe o que fazer com a bola diferente de Du Queiroz nesse aspecto e pra mim deveria ser vendido.

Matheus Henrique está na reserva do Sassuolo.

Valeria a tentativa pra reforçar o nosso elenco já que esta na reserva na Itália.

Lateral esquerdo Ortega, do Velez: com a moeda da Argentina cada vez mais baixa, seria uma ótima oportunidade igualmente foi Fausto. Ortega está avaliado neste momento em 4,2M€.

Tomás Chancallay : ponta Com o mesmo estilo do Mantuan e muito talentoso, multa foi o mesmo preço do Fausto 4 Milhões de dólares. Joga nas duas pontas e de centroavante.

Martin Ojeda: ponta construtor que joga nas duas pontas que vale a oportunidade. 35 milhões de reais a multa.

Artur RB: Ponta construtor que lembra o Everton Ribeiro no Cruzeiro, vale muito se tiver grana pra trazer. Vale 7 milhões de Euros.nicolas Marichal : Zagueiro / Volante 22 anos - Dinamo Moscou - Uruguai, 1,86. Multa 3 milhões de euros.

Zagueiro Inteligente e muito técnico, sabe jogar com os pés, lança muito bem e inverte o jogo muito bem, Vasco e Internacional já tentaram por conta da Guerra vale a oportunidade porque se trata de um jogador com qualidade a nível Europa.

Wolves já tentaram.

Wallison: volante, Ponte Preta, 22 anos, ótimo achado no interior e na Série B. Chega bem no ataque, faz gols e é um motorzinho, típico volante que o Corinthians era Expert na Década Passada como nos exemplos de Paulinho, Elias, Jucilei, Bruno Henrique, Petros, Guilherme que veio da Portuguesa.

Jogadores que pra mim seriam interessantes, claro que trazer todos no momento atual seria impossível mas dois ou três seria interessante.

Vender Du Queiroz, Piton, Adson, Roni, Raul Gustavo seria muito bom.

Responder ao post do Jp

Réplicas desse post

Foto do perfil de Christian

Christian 322 posts

@chris.ferraz em 09/11/2022 às 11:11

Futebol gira em torno de Euro / Dolar, não ter €10mi pra contratar um jogador é vergonhoso

Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 847 posts

@alexandre8 em 09/11/2022 às 10:51

Ojeda tem contrato até 12-2023 com o Godoy Cruz.

https://www.transfermarkt.com.br/martin-ojeda/profil/spieler/440988 Martín Ojeda - Perfil de jogador 2022 | Transfermarkt Martín Ojeda - Perfil de jogador 2022 | Transfermarkt transfermarkt.com.br

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 1 segundo por Cecel Rodrigues

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 9 segundos por Cassio Eduardo Pereira

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 16 segundos por Cecel Rodrigues

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 28 segundos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 59 segundos por Carbone Artilheiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Udson C

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Cesar

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 4 minutos por Johnny Herrera

    15respostas

    acessar o tópico