Paulo Gabriel
Tá de brincadeira kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Wellington Rato seria ótimo reserva
Em resposta ao tópico:
Já faz tempo que eu reparo esse jogador, ele jogava de ponta direita e agora está jogando de meia esquerda. Muito bom jogador para compor elenco. Faz bem as duas funções, melhor que Mosquito, Meteus Vital, Adson, entre outros, novamente para compor elenco muito bom jogador. Deve ser um jogador barato, qualquer 80 mil tá tranquilo pra ele.