Phill Wincler
Sim, eu comentei aqui e fui negativado vê se pode, o Comentarista de arbitragem disse com todas as letras que era pra expulsar o zagueiro adversário, e nem teve replay do lance, uma vergonha como tentam de tudo para encobrir as mazelas do time do var.
em Bate-Papo da Torcida > Teve um lance do Yuri x Fabrício Bruno
Em resposta ao tópico:
Que não teve o replay do lance, eu estava assistindo pelo premiere, o Sandro Meira Ricci falou que foi agressão do zagueiro no atacante, que era lance pra expulsão, alguém mais viu?

