x
Fórum do Corinthians

Teve um lance do Yuri x Fabrício Bruno

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gian

Ranking: 2.594º

Gian 1.454 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2022 às 02:01
Por Gian Rodrigues (@gian.rodrigues)

Que não teve o replay do lance, eu estava assistindo pelo premiere, o Sandro Meira Ricci falou que foi agressão do zagueiro no atacante, que era lance pra expulsão, alguém mais viu?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 03/11/2022 às 08:24

O amigo acha mesmo que eles mostram repetidamente lances que incriminam os urubus? E ainda por cima, no maraca! Kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Cristiano Schimidt

Cristiano 118 posts

@cristianoschimidt em 03/11/2022 às 20:54

Acham mesmo que vão expulsar, nem naquela entrada criminal que o Arrascaeta deu por traz no jogador do Atlético Paranaense não aconteceu nada, ele são desleal porque sabem não vai dar em nada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 04/11/2022 às 23:46

Ninguém fala nada!

Foto do perfil de Jr. Fiel

Ranking: 908º

Jr. 3.928 posts

@juniorcavalcanti em 04/11/2022 às 21:59

Globo sendo Globo... E depois quando dizemos que é a emissora mais suja e tendenciosa do Brasil, tem imb#e#cil que diz que é teoria da conspiração!

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 862º

Phill 4.079 posts

@phill777 em 04/11/2022 às 21:25

Sim, eu comentei aqui e fui negativado vê se pode, o Comentarista de arbitragem disse com todas as letras que era pra expulsar o zagueiro adversário, e nem teve replay do lance, uma vergonha como tentam de tudo para encobrir as mazelas do time do var.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 04/11/2022 às 12:37

Foi quase um nocaute por parte do zagueiro Fabrício e a #$!@% do VAR não viu ou se omitiu?

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Roberto Nunes Guimaraes

Ranking: 2.007º

Carlos 1.883 posts

@carlosrobertonunes em 04/11/2022 às 09:20

2 lances seguidos pra expulsão na verdade

Foto do perfil de Fabio Bulba

Fabio 55 posts

@fabio-bulba em 03/11/2022 às 23:59

Caso fosse o contrário (jogador do Corinthians entrando daquele jeito) era expulsão fácil fácil.

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 03/11/2022 às 23:12

Vi, sim. Ele largou o braço na cara do Yuri.

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 982º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 03/11/2022 às 21:39

Eu vi, mas os caras só passaram uma vez, depois não passaram mais. Parece que foi agressão mesmo